O mundo estava até ontem mergulhado na escuridão e no medo, assolado por uma pandemia sem fim à vista até que surgiu um anjo salvador, um mensageiro divino determinado em salvar as almas desencaminhadas. Esqueçam os hospitais a abarrotar e a economia a afundar, a Vanessa Martins chegou para abrir os olhos da humanidade perdida. Mulheres de todo o mundo, larguem já os vossos pijamas de unicórnios e bonequinhos sob pena de ficarem eternamente condenadas ao desleixe! O que importa se não temos emprego, se perdemos familiares na pandemia ou se não temos dinheiro que chegue até ao fim do mês? O mais importante é termos um pijama todo xpto para nos deitarmos num cama fria onde não pára ninguém porque somos uma deusa inacessível e amarga que perdeu há muito o contacto com a realidade terrena.
P.S- Ó Vanessa, por favor ilumina-me com os teus sábios conselhos, tenho um pijama com o Snoopy oferecido pelo meu marido, achas que está a tentar dizer-me algo?
Não disse nada sobre camisas de dormir de flanela pois não? E os meiotes de lã, tricotados à mão, se forem a condizer, ton sur ton, podemos?
ResponderEliminarE quanto ao calçado, estamos também proibidas de usar aquelas pantufas com cabeças de cachorrinho? E aquelas "multi-usos", que tanto dão para casa como para a rua?
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar